quarta-feira, 6 de outubro de 2010

(fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

37 comentários:

  1. (ELFS) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (ELFS). Eu sou sua e você é somente meu (ELFS). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (ELFS). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (ELFS), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (ELFS) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (ELFS) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (ELFS) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (ELFS), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (ELFS), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (ELFS) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (ELFS) venha correndo pra me ver (VS) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (ELFS) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (ELFS) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VS). Quero que deseje falar e estar comigo (VS) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (ELFS) e (VC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (ELFS) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (ELFS), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (ELFS) e (VS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
      ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

      Excluir
    2. (fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
      ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

      Excluir
  2. (JJ) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (JJ). Eu sou sua e você é somente meu (JJ). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (JJ). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (JJ), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (JJ) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (JJ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (JJ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (JJ), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (JJ), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (JJ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (JJ) venha correndo pra me ver (ML) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pr(JJ) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ML). Quero que deseje falar e estar comigo (ML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (JJ) e (ML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (JJ) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (JJ), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (JJ) e (ML), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  3. (JJ) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (JJ). Eu sou sua e você é somente meu (JJ). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (JJ). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (JJ), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (JJ) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (JJ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (JJ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (JJ), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (JJ), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (JJ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (JJ) venha correndo pra me ver (ML) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pr(JJ) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ML). Quero que deseje falar e estar comigo (ML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (JJ) e (ML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (JJ) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (JJ), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (JJ) e (ML), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  4. (JJ) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (JJ). Eu sou sua e você é somente meu (JJ). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (JJ). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (JJ), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (JJ) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (JJ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (JJ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (JJ), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (JJ), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (JJ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (JJ) venha correndo pra me ver (ML) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pr(JJ) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ML). Quero que deseje falar e estar comigo (ML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (JJ) e (ML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (JJ) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (JJ), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (JJ) e (ML), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  5. (JJ) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (JJ). Eu sou sua e você é somente meu (JJ). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (JJ). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (JJ), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (JJ) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (JJ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (JJ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (JJ), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (JJ), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (JJ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (JJ) venha correndo pra me ver (ML) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pr(JJ) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ML). Quero que deseje falar e estar comigo (ML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (JJ) e (ML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (JJ) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (JJ), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (JJ) e (ML), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  6. (JJ) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (JJ). Eu sou sua e você é somente meu (JJ). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (JJ). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (JJ), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (JJ) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (JJ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (JJ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (JJ), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (JJ), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (JJ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (JJ) venha correndo pra me ver (ML) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pr(JJ) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ML). Quero que deseje falar e estar comigo (ML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (JJ) e (ML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (JJ) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (JJ), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (JJ) e (ML), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  7. (JJ) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (JJ). Eu sou sua e você é somente meu (JJ). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (JJ). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (JJ), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (JJ) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (JJ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (JJ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (JJ), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (JJ), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (JJ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (JJ) venha correndo pra me ver (ML) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pr(JJ) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ML). Quero que deseje falar e estar comigo (ML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (JJ) e (ML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (JJ) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (JJ), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (JJ) e (ML), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  8. (JJ) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (JJ). Eu sou sua e você é somente meu (JJ). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (JJ). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (JJ), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (JJ) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (JJ) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (JJ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (JJ), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (JJ), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (JJ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (JJ) venha correndo pra me ver (ML) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pr(JJ) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (ML). Quero que deseje falar e estar comigo (ML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (JJ) e (ML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (JJ) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (JJ), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (JJ) e (ML), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  9. AOS TRES ANJOS! (fulano) vai ligar para mim (seu nome) neste momento onde quer que você esteja. (fulano) Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (seu nome). (fulano) Você entenderá que não pode viver sem mim (seu nome) Neste exato momento você (fulano) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar e de me ver. Agora mesmo você está pensando em mim (fulano). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar e querer me ver. Você (fulano) compreenderá que esta apaixonado por mim (seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você (fulano) vai pensar em mim (seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (seu nome) que sopre em seus ouvidos as palavras amor e desejo e faça você (fulano) lembrar de mim (seu nome)que me anuncie ao seu Anjo da Guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (seu nome) Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (fulano) terá um desejo irresistível de me ligar e de me ver. Ceda a ele que estou esperando por você. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ! Amém

    ResponderExcluir
  10. (Fpds) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fpds). Eu sou sua e você é somente meu (fpds). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fpds). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fpds), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fpds) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fpds) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fpds) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fpds), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fpds), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fpds) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fpds) venha correndo pra me ver (tmds) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fpds) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fpds) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (tmds). Quero que deseje falar e estar comigo (tmds) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fpds) e (tmds) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fpds) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fpds), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fpds) e (tmds), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito

    ResponderExcluir
  11. (Fpds) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fpds). Eu sou sua e você é somente meu (fpds). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fpds). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fpds), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fpds) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fpds) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fpds) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fpds), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fpds), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fpds) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fpds) venha correndo pra me ver (tmds) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fpds) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fpds) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (tmds). Quero que deseje falar e estar comigo (tmds) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fpds) e (tmds) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fpds) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fpds), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fpds) e (tmds), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito

    ResponderExcluir
  12. fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  13. fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  14. Simpatia para ELE me ligar e pensar em MIM. - funciona(SAG ) Neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. (SAG) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho, agora mesmo você está com vontade de me ligar agora mesmo você está pensando em mim. (SAG) você vai tentar resistir mas não resista, se você não me ligar agora, vai ligar mais tarde ou amanhã ou.. depois... mas neste exato momento você (SAG) vai pensar em mim. Eu invoco os 3 santos Anjos Miguel, Gabriel, Raphael para que ilumine seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo o mal espírito toda má influência. Que Gabriel anuncie a Você o meu nome (A) que sopre em seus ouvidos a palavra Amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu Anjo da Guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou em seu Coração mas que mantenha aberta a cicatriz do Amor e o Desejo por mim (SAG). assim seja com todo meu Amor.. Quando esta mensagem for publicada em dois minutos voce (SAG) terá o desejo irresistível de me ligar, ceda a Ele que estou esperando por você ! Fale esta mensagem falando o nome da pessoa amada ou da pessoa que voce quer que ligue para você espere e tenha fé que ele vai te ligar vai te procurar Lembre- se que tudo vale a pena para ter aquele alguém especial do seu lado, então se sua alma gêmea anda te esnobando faça essa simpatia e você verá

    ResponderExcluir
  15. (CC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (CC). Eu sou sua e você é somente meu (CC). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (CC). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (CC), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (CC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (CC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (CC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (CC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (CC), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (CC) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (CC) venha correndo pra me ver (PN ) cheio de desejos, e não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (CC) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (CC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim ( PN). Quero que deseje falar e estar comigo (PN ) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (CC) e (PN ) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (CC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (CC) e (PN ), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  16. (CC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (CC). Eu sou sua e você é somente meu (CC). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (CC). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (CC), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (CC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (CC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (CC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (CC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (CC), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (CC) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (CC) venha correndo pra me ver (PN ) cheio de desejos, e não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (CC) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (CC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim ( PN). Quero que deseje falar e estar comigo (PN ) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (CC) e (PN ) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (CC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (CC) e (PN ), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  17. (CC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (CC). Eu sou sua e você é somente meu (CC). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (CC). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (CC), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (CC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (CC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (CC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (CC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (CC), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (CC) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (CC) venha correndo pra me ver (PN ) cheio de desejos, e não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (CC) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (CC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim ( PN). Quero que deseje falar e estar comigo (PN ) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (CC) e (PN ) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (CC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (CC) e (PN ), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  18. (CC) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (CC). Eu sou sua e você é somente meu (CC). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (CC). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (CC), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (CC) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (CC) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (CC) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (CC), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (CC), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (CC) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (CC) venha correndo pra me ver (PN ) cheio de desejos, e não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (CC) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (CC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim ( PN). Quero que deseje falar e estar comigo (PN ) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (CC) e (PN ) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (CC) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (CC) e (PN ), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  19. (fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  20. (fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  21. quarta-feira, 6 de outubro de 2010
    (fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.

    ResponderExcluir
  22. (fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.

    ResponderExcluir
  23. fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.

    ResponderExcluir
  24. fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.

    ResponderExcluir
  25. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

    ResponderExcluir
  26. (fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  27. Oração para deixar homem louco por voce
    – (pode ser mulher também).

    Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

    A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele ou dela) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

    Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (colocar as iniciais dele ou dela) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.

    As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

    A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

    Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

    Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

    Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

    A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

    Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

    Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

    Amem!

    ResponderExcluir
  28. (fulano) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (fulano). Eu sou sua e você é somente meu (fulano). Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (fulano). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (fulano), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (fulano) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (fulano) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você (fulano) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (fulano), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (fulano), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (fulano) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que voce (fulano) venha correndo pra me ver (seu nome) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (fulano) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (fulano) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (seu nome). Quero que deseje falar e estar comigo (seu nome) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (fulano) e (seu nome) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (fulano) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (fulano), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (fulano) e (seu nome), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    ---Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final

    ResponderExcluir
  29. Iemanjá minha rainha, te peço que o (EFA) sinta uma louca paixão por mim (ARD), que ele (EFA) sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível, que essa vontade só alivie quando estiver comigo (ARD) e assim que esta oração for publicada, se ele (EFA) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele (EFA) vai sonhar comigo (ARD) e vai me desejar, vai acordar louco de tesão por mim (ARD), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo o que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá Minha Rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada Iemanjá, Minha Rainha, faça com que (EFA) assim que acordar pense em mim (ARD), que ele não pare de pensar enquanto não falar comigo (ARD) que ele (EFA) me procure. Que ele (EFA) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Que assim seja! Assim já é! E assim será...MUITO OBRIGADA MINHA RAINHA

    ResponderExcluir
  30. Oração para homem broxar com outra mulher

    VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (RFL) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (RFL)VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE ELE (RFL) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU ÓRGÃO SEXUAL NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU(CLS). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA, NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA). SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 23/02/2014, QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (CLS), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (CLS), E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O (RFL) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (CLS) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE (RFL) BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO (CLS) AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO....AMARRADO 70X7.

    ResponderExcluir
  31. Pelos poderes de São Cipriano (R) Virá agora atrás de mim(T) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(T)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(R) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (R) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(R), que não possa mais viver sem mim(T).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(T). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(T)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(T). São Cipriano faça ele(R) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(T), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (R) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (R) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (R) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  32. Pelos poderes de São Cipriano (R) Virá agora atrás de mim(T) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(T)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(R) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (R) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(R), que não possa mais viver sem mim(T).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(T). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(T)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(T). São Cipriano faça ele(R) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(T), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (R) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (R) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (R) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  33. Pelos poderes de São Cipriano (R) Virá agora atrás de mim(T) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(T)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(R) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (R) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(R), que não possa mais viver sem mim(T).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(T). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(T)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(T). São Cipriano faça ele(R) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(T), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (R) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (R) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (R) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  34. Pelos poderes de São Cipriano (R) Virá agora atrás de mim(T) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(T)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(R) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (R) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(R), que não possa mais viver sem mim(T).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(T). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(T)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(T). São Cipriano faça ele(R) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(T), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (R) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (R) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (R) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  35. Pelos poderes de São Cipriano (R) Virá agora atrás de mim(T) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(T)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(R) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (R) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(R), que não possa mais viver sem mim(T).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(T). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(T)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(T). São Cipriano faça ele(R) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(T), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (R) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (R) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (R) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir